Ao fim do dia, olho para as minhas filhas dormindo e agradeço a Deus a graça de tê-las em paz.
Nesse instante penso em quantas crianças vagam pelas ruas, no abandono, sem proteção, sem cuidados, sem um afago, sem a benção ou o agradecimento de alguém pelas suas vidas.
Ultimamente meu peito está mais aflito, é assim quando algo terrível ocorre próximo a gente. Os distantes são mais fácil ignorarmos.
Recebi o seguinte e-mail:
"Desde a tarde de ontem 09/10/2010 Paulo Buarque deixou a noiva no trabalho na Otoclínica e não mais foi visto ou fez contato. Ele deveria ter ido ao banco do brasil na ribeira para abrir uma conta salário, mas não apareceu lá. Seu carro uma montana preta foi encontrada no bairro de Capim Macio, abandonada, fechada, faltando apenas o gps e o som, porém demais pertences que se encontravam no carro não foi levado e nem sabemos o paradeiro dele. Estava com camisa azul e calça jeans.
Se você tiver alguma informação que possa nos ajudar a localizá-lo favor entrar em contato comigo pelo tel 3608.4671 ou 8803.6473. Estamos desesperados..."
Célia Buarque
http://www.celiabuarque.blogspot.com/
É possivel imaginar a dor dessa família e, principalmente, da mãe que assistindo os dias findarem não vê o filho retornar para casa. Para ela que é capaz de dar a sua própria vida por seu filho a impotência em ajudá-lo nesta hora é um ferimento profundamente doloroso na alma.
O que nós podemos fazer?
Além de está alerta para qualquer informação importante que venha ajudar a essa família, orar.
Devemos canalisar as nossas energias, principalmente para tocar o coração daqueles seres, que apesar da luz, encontram-se nas trevas, capazes de fazer um mal dessa natureza e outros piores aos seus semelhantes.
A força da nossa fé enorme. O seu total poder é ainda desconhecido por nós, mas muitas vezes é revelado quando cremos e desejamos do fundo da nossa alma que algo realmente aconteça.
Quando nos unimos, a energia é maior e mais forte.
Que hoje, todos aqueles que estão lendo essa mensagem elevem o seu coração no pedido para que este jovem retorne em paz para a sua casa e que todos os que se encontram em semelhante aflição também possam “milagrosamente” encontrarem o caminho de volta para junto da sua família.
Que assim seja!!!!!
Um comentário:
Achamos que nunca pode acontecer isso com a gente, mas isso pode acontecer com qualquer um. Então, quanto mais ajudarmos, mais rápido amenizaremos o sofrimento dessa mãe.
Postar um comentário