Dizem que “cantada de pedreiro” é uma boa terapia para massagear o ego feminino.
Confesso que já passei por diversas vezes próximo a algumas construções, mas, infelizmente, nunca levei nenhuma cantada por lá.
Queria saber então, se “cantada de entregador de panfletos” também pode preencher o currículo (?).
Vou narrar o ocorrido para facilitar a avaliação:
Sabe como é aquela situação quando acende o sinal vermelho e formam-se os corredores entre as filas de carros, cheios de rapazes e moças entregando diversos panfletos, né?
Pois, bem. Estava eu distraída, recebendo automaticamente os panfletos pela janela, sem ao menos reparar direito em quem o distribuía quando fui despertada com um sonoro – Ôoooo Coroa! – Pelo tom percebia-se, assim... um tipo de elogio (cantada, mesmo).
Tentei visualizar o rosto do rapaz mas ele seguiu entregando os panfletos nos carros posicionados atrás de mim, sem se virar. Pelo retrovisor, só pude ver as suas costas.
Fiquei recapitulando na mente o episódio e já me achava com o ego elevadíssimo com o que considerei “quase uma cantada de pedreiro”. De repente me veio a curiosidade de compreender o motivo para tal investida. Passei uma pequena vistoria sobre o meu colo para ver se de alguma forma o decote do vestido estava mostrando mais do que deveria
.
.
No instante em que me encontrava nessa investigação, de cabeça abaixada, senti a presença de alguém do lado da janela, olhando para mim.
Dei de cara com o rapaz, “o entregador de panfletos”, fitando na direção do meu alvo de investigação, balançando a cabeça e lançando um sorriso malicioso confirmando a minha suspeita.
O sinal abriu e eu sai de lá morrendo de rir, sozinha. Só conseguia pensar numa frase que um amigo meu costuma repetir em situações assim vexatórias: “- Matou de vergonha!”
Quando cheguei no meu destino, encontrei com algumas amigas aguardavam em uma animada conversa e uma delas referindo-se a nossa condição de exoneradas do cargo de gestora, virando-se em minha direção perguntou brincando: - E você, Ivana, é o que, agora? As meninas estão dizendo aqui que não são mais nada.
– Eu não contei conversa, respondi em “cima da bucha’ (como se diz): - Eu sou é sexy, minha filha!
– Eu não contei conversa, respondi em “cima da bucha’ (como se diz): - Eu sou é sexy, minha filha!
Afinal, o que acha? A “cantada de entregador de panfletos” também tem seus méritos, concorda? rsrsrs
7 comentários:
Antes de mais delongas. FELIZ DIA DA MULHER!! Mulher mulher, mulher mulher e homem, mulher carinho, mulher emoção, mulher razão, mulher sensível, mulher profissional....chega, afinal tantas qualidade se encerram nesse ser que presisaria muito mais espaço para qualificá-la. MULHER....e basta!!!
A introdução foi para mostrar que o homem vê a mulher de diversas formas, seja o pedreiro, leiteiro, panfleteiro, etc... mas a forma que com certeza ela gosta de ser vista é como mulher....estou certo?? abraços!!! bjs!!! ótimo final de semana!!!
PS: Agora sou um senhor aposentado...hehehe!! e já disse à esposa, quero visitar Natal e conhecermos minha amiga até então virtual!! Me aguarde!!
Olá Ivana, vim retribuir e agradecer sua visita e gentil comentário. Divertida sua história com o 'entregador de panfletos'.
Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um ótimo e feliz Dia da Mulher.
Saúde e paz!
"Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)
Legal, "senhor aposentado"! Não vejo a hora de tornar-me também "uma senhora aposentada". Vocês serão muito bem vindos aqui. Com certeza. Espero que a sua esposa tb tenha gostado do post. Um abraço.
Milton Kennedy, muita gentileza sua. Fico feliz que tenha gostado do post. Também adorei o seu Blog.
Boa noite amiga linda!!!
Eu adorei seu texto e daria ótimas risadas se estivesse aí com você... é um momento maravilhoso que toda mulher gosta simmmmm...kkkkk. MULHER GOSTA MESMO É DE SER MULHER... CHIMARRÃO é que está certo no conceito que tem da mulher. VALEU!!!! ADOREI E PARABÉNS TAMBÉM LINDA!!!!
Eu já fiquei imaginando Remédios... rsrsrs se a gente rir é muito conversando pelo telefone, imagine pessoalmente. Um xero.
|Ivana gostei muito do seu comrntario sobre cantada,na vercdade toda mulher gosta de ser cantada seja pelo pedreiro, ou panfleteiro é sempre bom para o nosso ego. Vece tem tudo pra ser cantada principalmente pela sua alegria . Continue assim . Beijos.
Postar um comentário